Antes da semana começar, eu já tinha ideia que não seria uma semana calma.
A segunda -feira veio acompanhada com um treino de rodagem com ritmo contínuo logo que acordei, aproveitei o pouco tempo que tinha para entregar o treino, foram 9 km, precisava voltar pra casa antes das 6h50 para entregar as crianças para o motorista da van da Escolinha ( meus dois cachorros, Costelinha e Dolomitas). Creio que este seja um dos meus dias mais corridos da semana. Pós treino e filhos peludos entregue, tomei um bom café, banho rápido e já fui para o computador para iniciar as conferências das planilhas de treinos dos alunos que eu já havia programado. Depois reunião com os professores da Assessoria Equipiazza. Enquanto finalizo a reunião, aproveito que é online e começo a preparar o almoço enquanto discutimos os planos da semana.
Dolomitas e Costela- os filhos peludos
Pós almoço já começo a arrumação da casa e da minha mala, não quero deixar tudo para terça-feira, dia em que viajo a noite para São Paulo para fazer alguns trabalhos. Final da tarde vou para o nosso Studio de fortalecimento na AABB (Associação do Banco do Brasil) de Curitiba, lá eu fico disponível para seguir atendendo os alunos, aproveito uma brecha entre uma aula para fazer o meu treino de força. Depois para encerrar a noite fizemos uma reunião com os alunos via zoom sempre com um tema para começar a semana com mais energia. Escolhi um dia da semana, como já começaria compartilhando pela segunda-feira, já escolhi ela para contar como é a rotina de quase toda semana.
Na terça -feira fizemos um treino de Fartlek na pista do velódromo, que não passou de 1 hora, viajei a noite para São Paulo e tive imprevistos com o trânsito para chegar, devido a isso tudo ficou muito corrido, nesta viagem eu tinha como objetivo visitar a gráfica/editora para acompanhar a finalização do livro. Quarta -feira: depois de quase 12 horas viajando de ônibus, desci na rodoviária Tiete, altas lembranças da viagem que fazia quando morei em SP em 2009. Peguei um uber e fui direto para resolver o livro, fui muito bem recepcionada pela Rosilene, uma das responsáveis pela gráfica, eu estava com muita fome, decidimos almoçar ali pertinho para depois iniciar os registros dentro da fábrica.
Acompanhar a finalização do livro foi melhor do que eu poderia imaginar,participei de todas as etapas, aproximadamente 200 pessoas envolvidas no processo. O dia foi bem cheio de atividades que envolvem algumas novidades que tenho para contar a vocês nas próximas semanas, vem muita coisa incrível, tem algo muito especial que estamos organizando com estilista e tudo, tô me achando!Fechei grandes parcerias para 2024.
Gravei alguns podcasts que em breve vão ao ar e alguns que transmiti ao vivo. Quarta, quinta e sexta não consegui treinar, a agenda ficou bem complicada e isso se somou ao cansaço, achei mais viável segurar e descansar o pouco tempo que tive disponível. Acabei retornando para casa na sexta de manhã, cheguei era quase 15h.
Sábado fui para trilha com meus alunos e corremos 16 km nos caminhos Serra da Baitaca em Quatro Barras. Domingo madruguei para montar a estrutura para que os alunos fossem correr uma prova de rua aqui em Curitiba, também não treinei, deixei para correr no final de tarde, mas acabou chovendo e mais um dia sem treino de corrida. Domingo fizemos o pré- lançamento do livro, momento muito aguardado por mim e por quem me acompanha. Pude me dar o luxo de não pegar tão pesado em treino nestes últimos dias, porém nesta próxima semana quero fazer o alinhamento para começar a treinar com mais foco e manter a constância, pegar mais pesado na intensidade e volume, afinal a primeira prova do ano já esta ai, primeira semana de fevereiro tenho os 45 km de Cambotas Trail Fast em Minas Gerais. Ufá, era pra sair um resumo e me empolguei.